top of page

Web Série... Você quer @ ?

Texto sobre a websérie, que vai servir para dar mais visibilidade à marca e atrair o consumidor de maneira positiva

CAPÍTULO I


Bruno: Entrando em uma loja de conveniência e procurando algo para beber, Bruno se depara com um mangá novo na prateleira. Empolgado e distraído com leitura, até esquece do real motivo de ter entrado na loja.


Mia: Tentando fugir do alto barulho da rua, Mia entra na loja de conveniência para mandar mensagem aos seus amigos, que lhe respondem que já a encontrariam. Nesse momento ela passa por trás de Bruno, indo até a geladeira para pegar seu energético preferido.


Bruno: Reparando que já havia passado muito tempo ali com o mangá e com a sede aumentando, ele decide comprar logo algo para beber. Se voltando para a geladeira, Bruno dá de cara com Mia, encantando-se repentinamente com sua beleza. Ele então volta sua atenção para a bebida e sem pensar muito, pega o último energético. Ambos se olham, pois era a marca preferida de Mia, e o último do local. Nesse momento, seus amigos entram na loja apressando-o para que saíssem logo, pois estavam atrasados para assistir o jogo de futebol. Bruno então entrega a bebida para Mia e sorri, sendo puxado por um dos amigos e saindo da loja. 


Mia: A garota se dirige ao caixa para pagar, enquanto sente-se lisonjeada. Nunca havia acontecido tal situação antes.

CAPÍTULO II


Bruno: Saindo da loja, ele segue para um barzinho com seus amigos, onde assistiriam o jogo.


Mia: Algum tempo após a encontrarem, seus amigos decidem ir a um barzinho. Ela faz uma expressão de desânimo, pois não é o local que gostaria de ir, mas aceita e segue. Chegando no barzinho, a garota logo nota numa mesa de canto o cara que havia acabado lhe ceder a bebida na loja. Ainda interessada no cara misterioso, Mia vai até o balcão e pede uma latinha de energético Monster, seu favorito e o mesmo que o garoto havia lhe cedido. Ela pega a bebida e segue até a mesa dele, entregando-lhe a lata e puxando conversa.


Bruno: Ainda impressionado com a presença da garota, Bruno começa a contar uma antiga história sua e de seus amigos. Em meio a risadas e piadas, ele nota que precisa ir ao banheiro, pedindo para que a garota o aguarde no lugar.


Mia: Uma amiga de Mia começa a passar mal, provavelmente com pressão baixa. Ela então corre para se juntar ao seu grupo e ajudar a companheira. Preocupada com a amiga e desesperada com a situação, Mia acompanha seus amigos até o hospital, deixando o bar e sem tempo de uma despedida com Bruno. 


Bruno: Voltando do banheiro, ainda sorridente e de celular na mão pronto para pedir o número da garota, nota que ela não está mais lá. Olhando de um lado para o outro, Bruno senta desapontado com seus amigos, que lhe explicam a situação já que viram todo o ocorrido.


CAPÍTULO III

Bruno: Num belo domingo ensolarado, o garoto se encontra em um parque lendo um de seus livros favoritos. Ele ainda não havia esquecido “a moça do energético” e se distraia com frequência de sua leitura, com seus pensamentos voltando para Mia a todo momento.


Mia: Fazendo sua corrida matinal de finais de semana, Mia pausa para recuperar o fôlego e escolher uma música em seu celular, aproveitando para amarrar seu tênis e cantarolar.


Bruno: Concentrado em seu Livro, o rapaz escuta uma voz familiar. Ele segue o som com o olhar e logo se depara com Mia a poucos metros de distância, amarrando o cadarço, com fones de ouvido e cantarolando. Percebendo que a garota logo voltaria a correr, Bruno ficada paralisado, sem saber o que fazer. Em meio a um turbilhão de pensamentos, ele rapidamente se levanta e sai correndo atrás da garota, gritando seu nome. Mia não escuta a voz de Bruno por conta dos altos fones de ouvido, fazendo o rapaz um tanto sedentário correr muito para alcançá-la. 


Mia: Alguém mais a frente de Mia nota que o garoto correndo atrás está tentando chamá-la, e acena para ela, chamando sua atenção e fazendo-a tirar os fones, quando nota uma voz cansada e trêmula clamando seu nome. Parando de correr e olhando para trás, Mia fica perplexa ao reconhecer Bruno, todo suado, ofegante e mal conseguindo falar.


Bruno: Após finalmente “alcançar” Mia, o jovem completamente cansado dá um "oi" para a garota e desaba no gramado do parque.


Mia: Vendo o rapaz no caído no chão e completamente sem fôlego, Mia o ajuda a ir até alguma sombra para que ele possa se recuperar. Sentando-o embaixo de uma árvore, Mia segue até uma lanchonete próxima para comprar uma garrafa d’água.


Bruno: Enxugando o suor do rosto e recuperando seu fôlego, Bruno tenta enxergar para onde a garota seguia, quando logo nota ela voltando com uma garrafinha de água. Ainda preocupada, ela lhe entrega a garrafa certificando-se de que ele está realmente bebendo a água. Bruno, ainda com expressão cansada, aproveita-se da situação, e sem pensar ou falar muito, saca seu celular do bolso e entrega-o para Mia, que cai em risada pois logo entende o recado. Também sem pensar muito, a garota digita seu número no aparelho.

CAPÍTULO IV

Bruno: Sentado em sua cama, Bruno manda mensagens para Mia.


Mia: Em uma pista de skate com seus amigos, ela se diverte com as mensagens do rapaz. Eles trocam mensagens por vários dias seguidos, em locais diferentes, mostrando o quão distintos são seus gostos. Até que um dia combinam de sair. 


Bruno: Saindo do trem na estação combinada, Bruno avista a garota sentada, com o fone que nunca esquecia, e sua mochila, como se estivesse sempre preparada pra tudo.


Mia: Distraída lendo um mangá, indicado pelo novo amigo, Mia nota o rapaz se aproximando com seu estilo bem "moderninho", diferente para um garoto considerado nerd.Ela acena e um belo sorriso surge em seu rosto.


Bruno: Encontrando-se com Mia, esboça uma expressão curiosa, procurando descobrir para onde os dois vão, pois o local surpresa foi escolha da garota. Ela pega um mapa dobrado em seu bolso e aponta para um lugar específico, fazendo a expressão do garoto subitamente mudar de curiosidade para surpresa. Rapidamente Bruno disfarça a reação, sorri e balança a cabeça, demonstrando-se admirado com a ideia de Mia.  


- Após uma longa caminhada, passa-se o tempo, e ambos se encontram no meio de uma trilha, ensolarada e bem íngreme.


Mia: Fascinada e observando a paisagem, a garota se empolga e começa a caminhar mais rápido, prestando atenção em tudo a sua volta, sem notar que Bruno não está conseguindo acompanhar seu ritmo.


Bruno: Pasmo com a disposição de Mia, Bruno apanha uma lata do energético favorito da garota, que carregava em sua mochila, na intenção de impressioná-la. Caminhando bem mais lentamente que ela, o rapaz logo enxerga um lugar perfeito para se sentar, onde rapidamente se acomoda e acena para a amiga, chamando-a para se sentar com ele.


Mia: Ainda empolgada em fazer a trilha, a garota desacelera o passo e volta para o local onde está Bruno. Pensativa, a bela moça percebe como ambos são bem diferentes nesse quesito, já que ela é totalmente atlética e acelerada, e o rapaz frígido e sedentário. Mas como ele está tentando dar o seu melhor, não custa ela também se esforçar para seguir um ritmo mais lento e Bruno conseguir acompanhá-la.

CAPÍTULO V 


Mia e Bruno estão numa pista de Skate.
Mia: Sentada, encostada em uma parede concentrada lendo um livro que Bruno havia lhe emprestado.


​Bruno: Em pé, ele ouve atentamente as instruções de Pedro, um velho amigo de Mia, sobre como ficar em pé sobre um skate. O rapaz detalha perfeitamente as maneiras corretas sobre como Bruno deve ou não agir enquanto está em cima da plataforma.


Mia: Desprendendo sua atenção do livro, ela abre uma latinha do Monster Energy, bebe um gole, observa disfarçadamente Bruno ouvir as explicações de Pedro. Ela sorri e acha graça da expressão um tanto quanto confusa do novo namorado. Ela ainda tenta entender como se apaixonou perdidamente por um cara, com um jeito de ser completamente oposto do seu. 


Bruno: Atento quanto as explicações de Pedro, o rapaz rapidamente volta sua atenção para Mia e se concentra na expressão sorridente de sua namorada, enquanto ouve as orientações do skatista. Bruno pede um minuto de pausa para Pedro, se agacha e  tira de sua mochila duas latas de energético Monster. Ainda hipnotizado pelo sorriso de Mia, ambos sorridentes, fazem um brinde um ao outro e celebram o novo amor que só quem é Monster de verdade seria capaz de encontrar. 

bottom of page